Sunday, December 6, 2015

E porque tenho sido muito de mim, deixo um pedaço de mim nesta fotografia.

E de todo este tempinho que passou e não escrevi nada, tenho a dizer que estive ocupada a recusar oportunidades e abraçar outras. Desisti de uma oportunidade para fazer teatro à grande, mas voltei à música. Deixei o lírico que atormentava a minha veia musical e estou na Escola de Música Valentim de Carvalho a estudar Jazz. Estou lá para cantar o que quiser, apesar de achar que o Jazz vai limar partes importantes na minha voz. Nomeadamente, a improvisação e a forma natural de cantar. Já andei a cantarolar as músicas portuguesas que tenho ouvido sem fartar. No teu poema, Estrela da Tarde... E umas músicas da Norah Jones. Acho que desta vez vai começar a fase que andei a idealizar. Finalmente vou ter o que quero. Cantar para as pessoas. É só isso que me importa. Cantar para o meu país, passar uma mensagem na forma mais bela de expressão. Cheira-me a novidades do "destino".

No comments:

Post a Comment



blogger template by lovebird