Saturday, June 14, 2014



Querida Blogosfera. Sinto-me pessimamente... Deixei o blog ao desalento. A verdade é que tenho exames nacionais e provas no conservatório que me estão a tirar do sério. O medo começa a controlar-me e não sei o que poderá acontecer no futuro. É a incerteza que me enfurece, porque ou é tudo ou é nada. E de tudo ou nada, eu quero tudo. Para pedir, pede-se o melhor. E se nada conseguir, o que será de mim? Uma lista de sonhos perdidos e mais uma de lamúrias. 
Não quero desapontar-vos, mas já vou desapontada com o futuro e nada de importante posso dar ao blog. Já para não falar dos outros assuntos... Aqueles que tento restringir nos meus pensamentos. Ai... Help! I really need somebody.

9 comments:

  1. Tambem vou ter exames nacionais, o primeiro terça feira. Estou em panico...
    Tem calma :)
    R: Eu ás vezes esqueço-me é de respirar mesmo xD

    ReplyDelete
  2. calm, everything is going to be ok!!!

    ReplyDelete
  3. Oh querida tens de relaxar. Tira um tempinho para ti no meio dessas coisas todas :) Boa sorte!

    ReplyDelete
  4. Pensares que vais falhar é meio caminho andado para perderes essa batalha. Tens de levantar a cabeça e acreditar em ti e naquilo que és capaz. Olha para ti, chegaste tão longe e porque é que não haverias de chegar ainda mais? Nada te impede, apenas esse medo que tem de ser controlado por ti. Porque tu és capaz de o controlar. Porque és capaz de acreditar naquilo que podes fazer. Porque és capaz de chegar onde quiseres, basta acreditares. Boa sorte :)

    ReplyDelete
  5. Percebo-te tão bem! Também sou assim... tudo ou nada. E vivo aterrorizada com a ideia de ficar com o "nada". Mas temos de ter calma. tudo irá correr bem :)
    r: é verdade, ainda não se valoriza muito o que há cá... mas pronto, é esperar que com o tempo isso mude :)

    ReplyDelete
  6. estamos aqui para o que precisares, e se não tiveres tempo por agora, cá estaremos quando voltares!

    ReplyDelete



blogger template by lovebird