Tuesday, March 18, 2014




Há uns tempos para cá descobri um novo guilty pleasure. Quer dizer, não diria bem guilty porque em comparação com McDonald's é muito mais saudável e saboroso na minha opinião. Tudo depende dos ingredientes que colocam na sanduíche. 
Então assim muito sucintamente, posso dizer que são as melhores sanduíches que alguma vez comi. Existe vários tipos de pão (oregãos e queijo é o meu favorito) antes de escolherem a sanduíche e depois colocam o ingrediente principal com queijo (ai o cheddar!) e vai tudo ao forno para ficar bem derretido e estaladiço (é a melhor parte para mim!). Depois de colocarem o ingrediente principal e de ter ido ao forno, escolhem os legumes (porque como disse é saudável)... Tem imensos legumes, por isso é tudo á vossa escolha e gostos. Eu pessoalmente coloco sempre tomate, alface, cenoura e picles, mas tem para todos os gostos. Por fim, colocam o molho que desejarem. Como sou um pouco esquisita meto apenas maionese, mas têm imensos molhos para escolher. 
É deliciosa da primeira trinca até á ultima... Para além disso, podem escolher a sanduíche normal de 15cm mas quem tiver estômago para tal podem escolher a sanduíche de 30cm! É tipo, a melhor cena de sempre!!

Sempre que vou, como a sanduíche de Frango Teriyaki que é a minha favorita e super deliciosa.



E obviamente que não podia deixar de mencionar as maravilhosas cookies que fazem parte do menú. Se ainda não foram ao subway aconselho a irem rapidamente porque tenho a certeza que vão ficar rendidas/os. Love it!

5 comments:

  1. Já tinha ouvido falar nessa marca mas sinceramente não sei se há cá em Lisboa. Vou procurar porque gosto de levar o meu namorado a almoçar a sitios novos ahah

    ReplyDelete
  2. Tem cá um na cidade... Tenho de ir experimentar (; Por acaso nunca me despertou o interesse, mas agora até vou experimentar :D

    ReplyDelete
  3. adorooooo partilhar estes momentos contigo!

    ReplyDelete
  4. Ficou muito mais giro! R: É muito bonita sim :)

    ReplyDelete
  5. Não podia concordar mais! :P adoro subway e arranjei a sandes perfeita, agora não peço outra :P

    ReplyDelete



blogger template by lovebird