Monday, March 17, 2014



Sinto-me mal a não postar nada no blog. Peço desculpa pelas pessoas que me seguem e não escrever nada. Absolutamente nada. Mas não ando propriamente na melhor fase da minha vida. Muitas coisas a acontecerem na minha mente. Poucas são boas... É o stress de ter um horário demasiado preenchido, muitas coisas por fazer e muitas delas que quero fazer mas não estou a conseguir. Grrr, já estou farta de me comparar a toda a gente para me auto-criticar. Sou complicada de entender, complicada de suportar. Admito. Vou deixar-vos para continuar a minha leitura... "Observações" de Jane Harris. Bem que preciso de umas certas observações bastante gerais na minha vida. Fiquem bem.

P.S.: Estas palpitações estranhas que sinto em algumas partes do corpo que deixaram de ser temporárias também me tiram do sério. 99% hipocondríaca. 

2 comments:

  1. um bom desabafo...

    carpe diam, seize the day and the moments

    ReplyDelete
  2. Nós compreendemos , quando tiveres tempo vens cá :) R: Todas mesmo, sem excepção!

    ReplyDelete



blogger template by lovebird