Wednesday, February 19, 2014



Sinto-me bem! Muito bem, por sinal...
Como é habitual, todas as quartas-feiras eu vou para o El Corte Inglés para as partes dos livros passar tempo antes da aula começar. Pego em livros que me chamem a atenção e que, eventualmente queira comprar no futuro e começo a ler. Normalmente, leio romances históricos ou fantasias, mas vi o livro da Demi Lovato (admito que tenho um carinho enorme desde 2009 pela cantora/actriz que acompanhou a minha adolescência) e não pude deixar de o ler... É um livro que tem uma mensagem inspiradora para todos os dias do ano. Clichés, mas verdades! Precisava de um incentivo para soltar-me um pouco e ir de frente para aquilo que eu tanto ansiava e sonhava.
  
Conclusão: Pressionei um botão algures no meu cérebro e fui para a aula de canto com o intuito de fazer algo apresentável, de mostrar a minha voz e de ficar satisfeita com o resultado. E... Consegui! Claro que tenho muitas, milhões de coisas que aprender, mas finalmente consegui encontrar-me no canto erudito. Sinto-me feliz... Há coisas que realizadas trazem sensações tão boas, que os maus sentimentos, medos e inseguranças desaparecem num fechar de olhos. Além disso, nada que um dia de sol não resolva, não é? 

4 comments:

  1. clicjé ou não, o importante é que inspire alguém :D também ando para ler esse livro! heehh (olha, desculpa a demora mas ja tens a minha resposta no meu penultimo post no blog :) beijinho)

    ReplyDelete
  2. olha, só para avisar que SÓ AGORA vi o teu comentário aqui: http://maniadacisma.blogspot.pt/2014/02/update-da-cisma-7.html?showComment=1393692287673#c6724521238526609077 MIL desculpa! :( Beijinho

    ReplyDelete



blogger template by lovebird