Tuesday, February 18, 2014




                                          


Queria ser mais activa no blog. Escrever todos os dias e fazer posts interessantes como muitos de vocês... No entanto, estou a passar por uma fase um pouco complicada para uma pessoa que tem cisma sobre tudo e mais alguma coisa. 
É muito complicado gerir o que passa na minha cabeça e não pensar no que de pior pode acontecer. Mas já não sei, se será pessimismo ou realismo a mais na minha vida. Enfim... É chato não é?
Eu também me chateio. Se vocês se chateiam, imaginem o que eu sinto por apenas saber que sinto este turbilhão de pensamentos e dores físicas. 
Bem... Amanhã tenho mais uma aula de canto e desejem-me sorte para que a insegurança não me atinga e assim fazer um bom trabalho. É tudo aquilo que peço. Ups, uma parte do que peço!
Desejo-vos uma boa semana e que não se deixem abalar por mentes que pensam demais... 



P.S.: Quando tudo acabar, os posts serão mais animados. Prometo! 


4 comments:

  1. r: Também acho que sim, é algo que se vai trabalhando numa relação (:

    Desculpa, não percebi ao que te referias no comentário, fiquei baralhada ahah

    ReplyDelete
  2. Eu pelo menos gosto bastante dos teus posts e acho que tens um bom blog :) R: Eu também eheh. Pois menos essa parte, mas pronto, há que passar tudo

    ReplyDelete
  3. r: É mesmo!

    Ahh, sim sim, já não me lembrava da conversa ahah. Adoro-os x)

    ReplyDelete



blogger template by lovebird