Monday, November 9, 2015





Escrevo este post a ouvir "People are strange" dos The Doors, não sei porquê, mas não são apenas as pessoas que estão estranhas. Eu também. E com essa estranha sensação venho a tentar perceber pelas escapadas ao estudo e um cigarro na varanda que há muito para saber. Ainda estou a tentar descobrir o porquê de tudo acontecer e aquilo que quero fazer. Tenho muitas ideias e sonhos. Todos por realizar. Quase todos.
É com a vontade de estudar lógica que percebi que há coisas na minha vida que têm de acabar demasiado rápido para começar the real life. Aquela que sempre ambicionei mas perdeu-se no meu crescimento rápido nestes anos de faculdade. Está quase a começar se tudo não acabar. 

3 comments:

  1. O que não pode acabar é a força de vontade para pores essas ideias e sonhos em pratica. :)
    Gosto da maneira como te expressas.*

    ReplyDelete
  2. R: Coura é muito giro, mesmo!

    ReplyDelete
  3. Nunca, e muito menos aos 19 anos, podemos ter todos os sonhos realizados. São os sonhos que nos mantêm vivos e, por cada sonho realizado, que venham dois sonhos para realizarmos.
    Parar de sonhar é morrer. :)

    ReplyDelete



blogger template by lovebird