Wednesday, June 17, 2015




Há imenso tempo que não escrevo neste blog. Uma estupidez minha com os acontecimentos fantásticos que tenho vindo a coleccionar neste primeiro ano de faculdade. Mudei tanto e já sou tanto de mim! É incrível como num ano de faculdade tanta coisa pode mudar... Um ano parecem mil e é tão triste estar quase a acabar! Gostava de poder escrever todos estes acontecimentos mas é impossível, até porque, muitos não podia e nunca podiam ser traduzidos por palavras. Nunca.
Mas uma coisa tenho a certeza: não posso deixar de escrever neste pequeno tesouro! Depois de ler algumas coisas que escrevi fiquei tão feliz de saber que já não sinto os meus demónios (que ainda cá estão, infelizmente!) da mesma forma e que cresci de uma forma avassaladora. Escrever as memórias faz-me nunca esquecer do que fui e do que sou... E não quero perder esse privilégio. É por isso, que deixo aqui dito que não deixarei a escrita e que o início de novas memórias serão aqui postados q.b. 

No comments:

Post a Comment



blogger template by lovebird