Friday, April 25, 2014

"O meu blog é neutro em CO2"




Fui ao blog Rainy Night da minha querida Alice, e descobri uma ideia que me prendeu desde o início.
Como amante da Natureza, fiquei a saber que "um internauta produz, em média, acerca de 0,02 gramas de CO2 por exibição de página. Considerando que um blog geralmente recebe em torno 15 000 visitas por mês, isto resulta em 3,6 kg de CO2 emitidos por ano". 

É verdade que não tenho, ainda 15 000 visitas por mês, nem muito menos em toda a existência do meu blog. No entanto, acho que se é para ajudar a Natureza eu tenho de ajudar. Por isso, o Clair de Lune vai aderir á campanha Gesto Verde, para que esse se torne um blog neutro em CO2.

Para participarem e tornarem o vosso blog um pouco mais amigo do ambiente é necessário que façam um post semelhante a este, e de seguida, mandar um e-mail para que possa ser plantada uma árvore pelo vosso blog. 

"É um simples gesto para você, um grande gesto para o meio-ambiente"

5 comments:

  1. é uma boa iniciativa :)

    r. muito, muito obrigado <3 Pedia-te só que colocasse um link para o post que comentaste na imagem ao lado, para saberem melhor do que se trata.
    Um grande beijinho <3

    ReplyDelete
  2. Afinal conseguiste sem a minha ajuda!
    Btw, não foste tu quem disse que a música era demasiado *não me lembro da expressão que usaste*?

    ReplyDelete
  3. r: Olha querida, eu tenho consultas de psicologia porque pedi ao meu médico de família para me encaminhar para uma psicóloga. E assim foi. A psicóloga daquele centro de saúde ligou-me, marcou consulta e agora sou seguida por ela. Se tiveres médico de família pede-lhe também :)

    ReplyDelete
  4. Hei de fazer o mesmo. R: Acabei por ter que apagar a foto, mas muito obrigada! Isso mesmo, agora vinga te dela ahaha

    ReplyDelete
  5. Já li alguns posts sobre esta campanha e acho muito boa ideia. Provavelmente também irei tornar o meu blog neutro em CO2 :p

    ReplyDelete



blogger template by lovebird