Sunday, April 6, 2014


Desculpem a minha ausência, mas ultimamente anda a acontecer-me coisas que têm abalado todos os anos que sonhei, todos os anos que acreditei na possibilidade de ser feliz a fazer o que mais amava. 
As palavras são as que mais magoam, principalmente aquelas que são ditas nas nossas costas e que pela frente não são traduzidas pelos sorrisos, simpatia e todas essas falsidades. Por isso, é que tenho a minha teoria de que muitas das coisas que me dizem é por pura simpatia e não porque realmente o pensam. Podem chamar-me de insegura. Porque sim, eu sou mesmo insegura! E não é por minha culpa, mas sim por causa das pessoas que me rodeiam e não têm noção de como me magoam. 
Tanta luta, tanta motivação para no fim, ouvir as palavras "secretas": Ela é péssima!

Obrigada do fundo do coração. Ironicamente, do fundo do coração... Porque tudo o que tinha construído, toda a auto-estima que tinha depositado em mim voltou á estaca 0. Já não quero fazer mais nada, já não quero tentar outra vez... Venceram! 

P.S.: Amanhã vou precisar de coragem para ter de fazer figura de parva á frente das pessoas que disseram essas palavras nas minhas costas. Pessoas adultas. Não acrescento mais, para o meu próprio bem. Fiquem bem.


8 comments:

  1. r: ainda bem que gostaste :D

    ReplyDelete
  2. Valoriza-te! Não deixes que os outros te afectem porque isso só acontece se tu não fores forte o suficiente e parece-me que isso não é o caso <3 Força
    R: fazes bem! Quanto ao h3, não te posso dizer nada porque não como carne e sendo um restaurante de hamburgueres, é difícil xD Mas se tiveres oportunidade, vai ao joshua's (os menus vegetarianos são incríveis só para que coise heheh brincando :p)

    ReplyDelete
  3. r: Se tu tens vários nódulos devias ir ao médico. Mas não te podes preocupar que só isso faz com que tragas energia negativa e isso sim, pode causar doenças. Eu cá tento sempre minimizar as coisas com "receio" de acontecer algo de mais grave no que respeita à saúde. Vais ver que são apenas uns nódulos inofensivos como o meu e que é apenas da alteração de hormonas e assim. Isso de ter 18 anos não quer dizer que já não seja do crescimento. O nosso corpo ainda sofre algumas mudanças dos 18 aos 24-25 anos :) Mas vá, controla lá esse hipocondriismo todo e vai ao médico. Dizes que estás preocupada e eles fazem-te umas análises e pronto, depois ficas com a certeza que estás bem :D

    ReplyDelete
  4. Fofinha qual era esse sonho? e porque que te rebaixaram com essas palavras horriveis. Força para os enfrentares.

    ReplyDelete
  5. Oh meu deus, mas quem disse isso?
    R: Pois é :')

    ReplyDelete
  6. Não desistas então?
    Vai à luta!
    Prova que estão errados!

    ReplyDelete
  7. Força pequena, qualquer coisa estou aqui!
    R: Foi um bom elogio, mas continuo sem entender o porquê elogio se os meus olhos são normais, sem nada de especial :)

    ReplyDelete



blogger template by lovebird