Thursday, April 24, 2014




Depois do último post achei que devia dar um tempo na escrita para organizar os meus pensamentos e saber o que poderia escrever no próximo. Não queria dizer que continuo deprimida pelo meu fracasso, que a sociedade é maléfica ao ponto de me deixar desamparada, tal como todas as outras atrocidades. No entanto, lá fui eu no dia seguinte cantar para a audição... Tive que enfrentar as caras que mentiam por sorrisos, tive que evitar a minha telepatia e apenas sentir. Não me ouvi, apenas senti o que o meu corpo naturalmente ou propositadamente fazia. Correu bem! Correu bem porque depois de tudo o que ouvi das pessoas já não valia a pena encarnar aquele papel de "estar bem fechadinha" para que não me achem demasiado diva para aquilo que valho. Mas sabem que mais? Wha-te-ver! Não tinha mais nada a perder... Apenas subir e mostrar que talvez eu valho alguma coisa! I guess...
Fiz uma audição descontraída, não olhei para o público e a minha vénia foi uma espécie de torcicolo no pescoço so, can't move. 
Mas o que aconteceu? Acabei por receber elogios que tinha corrido bem e que cantei bem! PAHAHAHAHA. Ok, obrigada. Agora, Boa Páscoa porque vocês são muito melhores e isso irrita-me. 

(...) 

Good News but not so good: Como me foi pedido, fui ao otorrino fazer um exame de colocar uma câmara pelo nariz até ás cordas vocais... Conclusão, tenho uma fenda glótica que faz com que largue mais ar do que o necessário, dificultando o canto. Nem toda a dificuldade era pela minha personalidade complicada, mas sim porque estou com um pequeno problema que precisa de ser resolvido. Yeeeeees... Mas continua a ser um problema. 

(...) isto é o que dá não escrever há 300 mil anos e ter outras 600 mil coisas para contar e que provavelmente vocês já não vão ler.

Bem, tive mais um ataque de pânico. Acordei esta semana ás 3h da manhã de um pesadelo e comecei a ter falta de ar. Um típico ataque de pânico... Comecei a ter vontade de vomitar, a ter pensamentos hipocondríacos e blahhhh, que chata!
Não é que emagreci 3 quilos sem fazer absolutamente... Quer dizer, juntei-me ao grupo Insanity Workout! Duro, mas com bons resultados. Sim, estou a tentar deixar os hambúrgueres, o tal junk food que eu adoroooooo. Mas eu emagreci 3 quilos assim do nada, e pessoa que é hipocondríaca preocupa-se! Right? 
No próximo post vou tentar ser menos dramática. É porque isto de ter um blog é para reclamar. Senão, quem poderei reclamar? Se eu não me aguento, quem vai aguentar? (Drama queen quote) 
But guys... Estou muito bem, porque estou estou a ter a bonança depois da tempestade no que toca ao que mais gosto de fazer. Cantar.

5 comments:

  1. tás a ver? corre sempre tudo beeem :D
    mas oh e então essa fenda vai ao sitio ou fica assim sempre?

    agora vou tranquilizar o teu coração: se antes comias junk food e bebias bebidas com gás, ao largar isso, perde-se peso muito facilmente. o mesmo aconteceu comigo. há sempre um drop grande no inicio da dieta, o mais dificil é manter essa queda no peso e continuar a baixar (se quiseres mais ;p) por isso sossega o coração minha fellow hipocondriaca! ;P

    e já te respondi no meu ultimo post!
    e já vou ver o teu email ;)
    beijinho e até já

    ReplyDelete
  2. prepara-te para o email que vais abrir. é enorme que doi hahahah xD beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. recebeste o meu email? jé enviei no dia 24 ;) se quiseres reenvio outra vez

      Delete
  3. Este post ja está mais alegre!!
    Deste-lhes uma bela duma chapada branca presumo?
    Eu tenho ataques de ansiedade, como são os teus? O que sentes?

    ReplyDelete



blogger template by lovebird