Thursday, March 27, 2014





Hoje foi um dia tão espectacular e produtivo que as palavras que vou escrever aqui não vão ser suficientes. Um dia para partilhar com um bom grupo de amigos é sempre fantástico. E quando se junta com uma cidade linda como o Porto e actividades de interesse geral, torna tudo mais aliciante. 
Para começar fomos comer ao Subway (que como sabem eu sou addicted!), depois subimos pela rua da Torre dos Clérigos (sorry, não sei os nomes das ruas... shame on me!) para fazermos caminho até ao Palácio de Cristal. Tudo porque queríamos ir á exposição dos cursos das faculdades do Porto. 
Como podem calcular, era só gente de todas as idades interessados nos cursos que gostariam de seguir na Universidade. Vi todos... Com preferência para Direito (que é o que pretendo seguir) e Comunicação. E com um pouco de medicina, lá fiz eu respiração boca a boca a um boneco, como as tais "massagens" quando alguém entra em paragem cardio-respiratória (deve ser assim!). Foi divertido! Mais uma vez, a companhia ajudou. E sim, estou a falar de ti! Ah, esquece...
Por fim, porque não pretendo fazer disto um testamento bíblico, fui comer... Espera, fui á Fnac ver uma entrevista do Rui Veloso. Foi tão awesome! Ele tem um sentido de humor super apurado e eu acho a voz dele tão sexy. Guiltyyyyy! 
Mas bem, o fim da tarde e inicio de uma noite maravilhosa na cidade no Porto foi puder descansar as pernas do cansaço numa escadas na Batalha e a tentativa de ajudar um casal francês encontrar um restaurante. Lamento, não sei falar Francês... Mas foi engraçado. Shóppinge? Não! Mall? Yes! Sempre abaixo... Ali. Excuse me, I don't know.

P.S.: E claro que me vou gabar... Tirei 19,3 a Sociologia! E o exame de Geografia correu super bem. Yuhuuuu. Pronto. Parei.

12 comments:

  1. R: Nem tinha visto a nota que tiveste a sociologia, parabéns! A sério? Que brutal :D

    ReplyDelete
  2. Eu sei que estás a falar de mim *
    PORQUE NINGUÉM ME ESCREVE!! Estou a brincar :D
    Estou histérica com a conversa com o Rui Veloso! Gosto mesmo dele!

    ReplyDelete
  3. foi um bom dia então linda , que venham mais assim ! e Parabéns pela nota ! :D

    r: já somos duas ! o banho é qualquer coisa toppppp para mim ! quando se tem companhia ainda melhor, poupa-se água ! kk
    Sou do norte linda , com sotaque e tudo ! e obrigada linda :p

    ReplyDelete
  4. muitos parabéns :)

    r: temos mesmo!

    ReplyDelete
  5. Bem, mas que dia (:
    Parabéns pela nota ;)

    ReplyDelete
  6. Parabens pela nota e sim, foi um grande dia de facto :D
    r: ahahah não faz mal!

    ReplyDelete
  7. r: é mesmo pelos vistos adoramos andar por aqui :D
    Sim crianças mas muito crianças, caguei nesse assunto!

    ReplyDelete
  8. Thanks!
    Foste tu quem tirou a foto?

    ReplyDelete



blogger template by lovebird