Monday, March 24, 2014





Hoje descobri uma rapariga na minha turma de Espanhol que também tem aulas de canto lírico. Adoro a conversa que depois se desenrolou... Descobri que ela esta a passar pelos mesmos problemas nesta área e foi giro poder partilhar com alguém que me percebe. 
Mas parece que há más noticias... Fizeram uma chamada ao meu Pai a dizer que a minha professora de canto quer falar urgentemente com a minha mãe. Não faço ideia do que seja... Tenho medo do que possa ser. Será que vai dizer que eu não tenho potencialidades para andar no canto? Ou então, vai dizer que eu não estudo nada... Mas eu passo a vida a estudar! Eu devo ser das alunas mais aplicadas. Não entendo. O que entendo é que os meus pais fizeram um enorme drama sobre andarem a pagar algo que eu não dou frutos. Quer dizer, não entendo também.

10 comments:

  1. é sempre bom encontrar alguém com os mesmos interesses ;) mais um contacto para a vida.
    quanto à chamada, não penses no pior que para tudo há solução!

    sobre o comentário que fizeste no meu blog - maniadacisma@gmail.com - se quiseres manda-me um email para desabafares um pouco e pode ser que até te dê umas luzes...quem sabe. é sempre bom dividir o fardo por isso não hesites.

    ReplyDelete
  2. r: Sim, parece mesmo :) Obrigada, bem preciso! :)

    ReplyDelete
  3. uii ,espero que corra tudo bem :s
    r: é fantastico ter uma amizade assim não é? :)

    ReplyDelete
  4. r: vais ver que vao ser coisas boas :p
    ahhahah eu nao sou nada orgulhosa, bem pelo contrario!

    ReplyDelete
  5. Tem calma, pode não ser nada disso! :)

    ReplyDelete
  6. r: Obrigada que bem preciso ! Eu já aguentei um mês seguido , mas depois parei e agora pesa-me tanto na consciência , já para não falar da balança :c nem me fales em doces ! eu sou louca por chocolates , gomas ! e ainda no sábado fui comer kebab com o namorado ! mas soube-meee tão bem ;o

    ReplyDelete
  7. Vais ver que corre tudo bem e que tens potencialidade sim :) R: Não não, eu já sabia mas adorei o ultimo episódio! Acho que é o Jason...

    ReplyDelete
  8. Se calhar a professora não gosta de ti!

    ReplyDelete
  9. R: Obrigado!
    Tem calma!

    ReplyDelete



blogger template by lovebird