Saturday, March 1, 2014




Estado: Numa explosão de maus pensamentos, dores e medos. Um nódulo aparecido e os piores cenários hipotéticos (ao qual nem vou dizer quais para não ser ridículo); E neste preciso momento que vos escrevo... Uma impressão no peito e no braço esquerdo. Penso que tenho o colesterol elevado (não sei, mas penso que sim), logo acho que estou neste momento a sofrer um ataque cardíaco ou então vou sofrer. Não é nada bom isto que estou a sentir. Os hipocondriacos sabem bem... Mas mais do que eles, sei eu, que sofro com medo do que poderá acontecer a seguir. 
Help!

Não vou escrever tão cedo no blog. Depois destas mini-férias de Carnaval vou ter as semanas cheias de masterclasses de canto com duração de 6 horas por dia, audições com professores mestrados, audições da própria disciplina, testes e mais testes. Ah sim, e uma visita de estudo a Lisboa... 

2 comments:

  1. Tem calma, sei que é fácil falar mas não penses no pior. Trust me: tambem sou hipocondriaca e tenho toda uma tag com posts sobre isso também hehehe mas tem calma. Sê racional e faz algo para te abstraires. Se continuar, vai ao médico. É sempre super stressante mas sai-se sempre de lá bem mais tranquilo :)

    ReplyDelete
  2. Quando voltares tens que nos contar tudo, beijinho*

    ReplyDelete



blogger template by lovebird