Thursday, March 20, 2014




A minha avó chegou hoje da Bélgica. Estava já com saudades dela mesmo que tenha sido por apenas 7 dias. No entanto, trouxe presentes para toda a gente e para mim trouxe uma barra de chocolate que nem é de leite... É chocolate preto. Que eu detesto! Não quero ser nada materialista, mas pelo menos podia ter trazido as couves de Bruxelas que eu adoro... Era só 1.35€! Welcome back.


E não, nada de melhor aconteceu neste dia. Um exame de Sociologia feito, sintomas de gripe a preencherem o meu organismo (maldito vírus!) e para que cheguei a casa e meti-me a treinar e gravar as músicas para as aulas de canto, se sabia que ia acabar frustrada? Blahh. Vou comer o chocolate.

3 comments:

  1. Eu também não gosto de chocolate preto... e é o preferido do meu namorado... Enfim !
    Mas vá, pensa que esse não faz tão mal ;)
    E de resto, tudo irá melhorar (:

    ReplyDelete
  2. Há sempre um dia em que tudo nos corre mal, good luck! R: A falta dele é o pior

    ReplyDelete
  3. só para te avisar que finalmente respondi ao teu comentário. desculpa a demora!
    qualquer coisa tens lá o meu contacto! Beijinho :) FORÇA!

    ReplyDelete



blogger template by lovebird