Wednesday, December 11, 2013




Os pensamentos voltaram... Sabia que não ia demorar muito a voltar a sentir os meus demónios. E cá estão eles, agarrados á minha alma com todas as suas forças. Que saudades seus marotos! Não é que já sentia falta de sentir, que sou incapaz de fazer aquilo que mais amo, pelo menos... Bem?! Claro que não. Eu odeio-vos. E sempre odiarei. 

17 comments:

  1. r: Acredito que não seja esse o propósito, pois não acredito que uses aquilo que mais odeias para esse fim! Mas acredito que precises de apoio nesses momentos de sufoco, muito mais do que aquele que necessito quando não estou bem emocionalmente. Pode parecer que não, mas nestes casos gostaria de ajudar, mesmo! E não tens de agradecer. Aqui, garanto-te que serás mais bem compreendida do que lá fora.

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelo apoio e lamento que estejas a passar o mesmo, não é nada fácil :s
    Obrigada por seguires! :)
    Já sigo de volta! ;)

    ReplyDelete
  3. Todos temos os nosso demónios.

    R: disse que sou suspeito porque estou no último ano de psicologia, e os psicólogos não receitam isso só os psiquiatras podem fazer mas se fores a um psicólogo procura um cognitivo-comportamentalista vais gostar muito, vais descobrir muito e vais saber lidar contigo ;)

    ReplyDelete
  4. Óhh, isso é horrível :\
    espero que eles vão emboraa!
    também sigoo *

    ReplyDelete
  5. r: também nunca sei o que dizer :b

    ReplyDelete
  6. Gostei do teu blog, é melancólico e profundo... e gostas de ópera! que bom :) devias de ter estado naquela Gala! Obrigada por teres seguido, vou seguir também :)

    ReplyDelete
  7. r: Não te recrimines. Não deixas de ser alguém por causa disso! Aliás, até podes conseguir ser muito mais que certas pessoas, fúteis sem consciência nenhuma de nada. Apesar de tudo, temos de nos aceitar como somos para podermos ser "razoavelmente felizes" como dizes. Valoriza-te. Aceita. E deixa fluir.

    Obrigada :)

    ReplyDelete
  8. R: Claro, naturalmente. Não poderias estar constantemente assim :)
    Ah, que bom. Cantas ou tocas algum instrumento?
    Foi na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

    ReplyDelete
  9. os monstros q vivem debaixo da nossa cama...

    ReplyDelete
  10. R: Ah, no Conservatório! Que bom :') gostava de ter tido essa oportunidade há uns anos. Eu não estudo música, estou só no coro da universidade, estudo Letras. Aliás, eu nunca estudei música na vida, nem sei nada sobre isso. Comecei a cantar este ano e foi precisamente no coro.
    O concerto da Gala será transmitido no dia de Natal (em princípio) na RTP! :)

    ReplyDelete
  11. eu acho que será tão mais fácil quando te aliares a eles...

    ReplyDelete
  12. r: obrigada querida :) confesso que Fernando Pessoa não é das minhas matérias preferidas, não sou grande amante de poesia. não é mau tirar um 8 num intermédio ? :o pois não, é hor-ri-vel !

    ReplyDelete
  13. Não podes deixá-los vencer, transforma esse ódio em força!

    ReplyDelete
  14. r: Espero que todos os teus sonhos se realizem ^^
    Que querida :) Obrigada por teres seguido :3

    ReplyDelete
  15. São mesmo odiáveis! :(

    ReplyDelete
  16. R: 5 anos já é muito bom, eu entrei há dois ou três meses! :p Sim, a gostar bastante. Gostava de aprender mais e mais...
    A gala vai ser transmitida na RTP2 às 16.30 de dia 25 :)

    ReplyDelete



blogger template by lovebird