Saturday, December 14, 2013


Sinto-me incapaz de escrever algo que seja minimamente interessante. Nunca fui escritora e acho que não é agora, que vou começar a ser. Escrevo porque é confortante, porque é bom colocar os sentimentos que na "vida real" abomino. Se um dia me tornar em algo melhor, espero que na escrita se reflita. Por agora vejo-me a terminar um período escolar e musical com boas notas, mas de maneira alguma me sinto bem sucedida... Pois, há tantas coisas que na vida eu precisava para ser feliz e não as consigo alcançar. E duvido muito que o destino as traga. Alias, o que é isso de destino? Não é coisa de filmes?

10 comments:

  1. r: Tu não és tempo perdido querida. Ninguém o é! Inseguridade, toda a gente o sente, até a pessoa que acha que é a mais segura :)
    E já agora, um dia poderás fazer aquilo que queres. Se ainda não o fizeste, é porque ainda não foi o tempo de o fazeres. No final de contas, trata-se de destino. É aquilo que a vida reserva para ti. Não acontece somente nos filmes.

    ReplyDelete
  2. r: sim, isso é verdade :s e para quem não fez cinco perguntas não foi assim tão mau (eu a pensar positivo) !
    obrigada querida :)

    ReplyDelete
  3. Há coisas que precisam de mais tempo para ser alcançadas mas uma vez alcançadas também permanecem mais tempo. Quanto maior é o tamanho da tua luta, maior será a tua vitória. E escreves muito bem, eu gosto

    ReplyDelete
  4. r: Não tens de agradecer :)
    Sim, felizmente tudo melhorou por cá! Embora que morreu um homem ao tentar salvar o barco, mas de resto está tudo bem.

    ReplyDelete
  5. r: Descansa, descansa :)
    As férias estão mesmo a bater à porta ^^
    Que querida *-* Obrigada por tudo :3

    ReplyDelete
  6. Talvez, mas se o destino não existir isso apenas reforça a ideia de que tudo o que te acontece de bom depende de ti :)

    ReplyDelete
  7. Acho que nunca teremos a certeza sobre isso do destino :)

    ReplyDelete
  8. óh, a verdade é que não sabemos o que nos pode vir a acontecer.. espero que consigas bons resultados na escola e na música :) **

    ReplyDelete
  9. Isso do destino... não sei se acredito ou se não acredito, mas não é importante. As coisas acontecem e as boas coisas também vêm com o tempo :)

    ReplyDelete



blogger template by lovebird