Thursday, December 19, 2013



Começo a ficar farta de dar demasiado valor ás pessoas e não receber um pouco desse valor em troca. Não estou a dizer que devemos dar carinho, amizade ou o que for a alguém para receber algo em troca. Mas se eu estivesse do "outro lado" eu não deixava alguém sentir-se da mesma maneira que eu! Porque sei como é horrível sentir-se ignorada, humilhada ou sozinha... Alguma coisa deve estar errada. Eu por dar muito de mim para as pessoas, criando laços desnecessários ou as pessoas que se esquecem de como "estas coisas" da amizade funcionam. 

12 comments:

  1. Não estás sozinha, todos passamos por uma fase dessas... e talvez já tenhamos feito alguém sentir-se assim :/
    R: Não xD O post foi uma brincadeira! Eu estava a falar com uma amiga que agora não conseguia cantar a rasgar a voz, que agora saía limpinha por só andar a cantar coisas assim e o meu namorado disse-me que me oferecia um pedal de distorção xD Por isso é que disse que o "meu pedal de distorção" (vocal, portanto) estava avariado!
    Quanto a isso da Creep foi uma brincadeira só, porque a música é demasiado grave para a minha voz, então eu estava a fazer aquilo umas oitavas acima, qdo dei por mim estava a sair quase operático! :p foi somente engraçado!!

    Acho que quando se dá mais valor às falhas do que ao bonito que soa aquilo que fazemos perdemos imenso... Há cantoras que A D O R O que cometem 1000 erros bem audíveis ao vivo, e contudo, são adoradas porque transmitem tudo o que é suposto... e às vezes até é bonito ouvir essas falhas, a voz a rasgar, a quebrar... é natural e humano, demasiada perfeição por vezes soa plástica... :/
    Valoriza-te!!! :)

    Gosto de ambas as coisas. Mas eu não canto mto ópera, mesmo no coro, só na Gala de Ópera é que foram realmente óperas. Mas gostava mto de cantar algumas do Phantom of the Opera! ^^

    ReplyDelete
  2. As pessoas só começam a importar-se quando desistimos delas.. É típico da humanidade. Talvez precises de ares novos, de renovar conceitos e amizades. De tempo para cuidar de ti.

    ReplyDelete
  3. óhh :\ é horrível sentires-te assim, sei bem que é! acredito que encontras alguém que gosta mesmo de ti, no meio dessas pessoas horríveis!

    ReplyDelete
  4. haverá sempre alguém que te vai dar não o que queres, mas o que precisas.

    ReplyDelete
  5. r: sem dúvida :) e de nada querida*
    às vezes também penso assim... o melhor que fiz foi mesmo deixar de me importar com determinadas pessoas que não davam a mínima pela nossa amizade. e quando perceberam que perderam, aí começaram a dar valor... aff, típico /:

    ReplyDelete
  6. minha querida, só para avisar que já respondi ao tu comentário no meu ultimo post. amanhã (visto que hj já é mt tarde), passo por aqui com mais calma e vejo melhor o teu blog. mas gostei de ver que curtes música clássica. é raro hoje em dia :D Força! Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. r: Não precisas de agradecer!
    Sempre que precisares já sabes*

    P.s. Que 2014 seja muito melhor que 2013 princesa!

    ReplyDelete
  8. Acho que deve ser um pouco dos dois...
    Tu deves reduzir e eles aumentar...

    ReplyDelete
  9. cada vez mais acredito que neste mundo só nos temos a nós mesmos :s

    ReplyDelete



blogger template by lovebird