Tuesday, June 20, 2017

O fim chega sempre

Sinto que te perdi para sempre. O bom que restava desapareceu pelas dores que não soubemos enfrentar. Talvez fique a chorar para o resto da minha vida, as noites vão deixar de passar, as manhãs vão saber ainda pior e os dias vão acabar por perder a cor.
Queria voltar a sonhar ao teu lado mas queria que não tivesses acontecido. Queria que o futuro nos juntasse, mas queria um passado esquecido. O mundo parou, a minha vida estagnou. Ver-te a esquecer-me, é ver-me a partir o coração que em tempos era teu.
Um dia espero acordar e sentir que foste algo bom. Um dia espero acordar e ouvir-te declamar poemas de amor. Um dia não será um dia. E os dias de Verão nunca mais serão iguais.
Deixo-te um coração em ferida, um estômago a delirar, uma mente descontrolada pelo amor que deixaste partir.
Explicar-te-ia mil vezes o que é o amor. Mas não ias perceber.
As horas serão sempre as horas. E eu espero encontrar-te numa hora em que os nossos olhares vomitem palavras de amor e beijem-se como o sol e a lua depois de um dia cansado.
Para sempre, um amor que partiu, duas pessoas disfuncionais, um passado que dói a engolir. Se o amor falasse...

No comments:

Post a Comment



blogger template by lovebird